Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SAC Periperi interrompe atividades para manutenção a partir de 1º de agosto

Carreta do SAC Móvel estará atendendo na praça da Revolução, também a partir de segunda

Bahia|Do R7

As provas eletrônicas aplicadas pelo Detran serão redirecionadas para o SAC Comércio
As provas eletrônicas aplicadas pelo Detran serão redirecionadas para o SAC Comércio As provas eletrônicas aplicadas pelo Detran serão redirecionadas para o SAC Comércio

A partir da próxima segunda-feira (1º), o SAC Periperi interromperá as suas atividades. A unidade será submetida à manutenção preventiva.

Para dar suporte de atendimento à população do bairro, uma carreta do SAC Móvel estará atendendo na praça da Revolução, também a partir de segunda-feira, das 7h às 15h30, com oferta de serviços básicos como a emissão da carteira de identidade, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais e recadastramento de aposentados e pensionistas, além dos serviços da Ouvidoria.

Com a unidade do SAC Móvel em Periperi, serão ofertadas 340 senhas diárias distribuídas entre RG (250), CPF (30), antecedentes criminais (30) e recadastramento de inativos (30).

Leia mais notícias em R7 BA 

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Todos os documentos emitidos no Posto SAC de Periperi até esta sexta-feira (29) deverão ser retirados no SAC Comércio, unidade de atendimento mais próxima. Para os demais serviços atualmente disponibilizados no SAC Periperi, a orientação é que a população busque atendimento em unidades mais próximas da região ou quaisquer outras de sua conveniência.

Publicidade

As provas eletrônicas aplicadas pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) também serão redirecionadas para o SAC Comércio. Os cidadãos serão informados através de sua auto-escola.

Já os agendamentos de queixas para o Serviço de Atendimento Judiciário, do TJ/BA (Tribunal de Justiça da Bahia), serão encaminhados para outras unidades. O órgão entrará em contato com cada uma das partes ajuizadas informando sobre o remanejamento. Já os atendimentos agendados pelo Procon serão direcionados para a sede do órgão. Os cidadãos também serão informados individualmente por contato telefônico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.