Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SAC Periperi vai funcionar em unidade provisória ainda este mês

Imóvel que irá abrigar o SAC fica no Empresarial Innovarcenter, na praça da Revolução

Bahia|Do R7

Após o início das atividades no espaço provisório, o SAC Móvel também instalado na praça da Revolução será desativado
Após o início das atividades no espaço provisório, o SAC Móvel também instalado na praça da Revolução será desativado Após o início das atividades no espaço provisório, o SAC Móvel também instalado na praça da Revolução será desativado

O SAC Periperi começará a funcionar em uma unidade provisória ainda neste mês de agosto, garantindo a oferta dos mesmos serviços já prestados à população do Subúrbio Ferroviário de Salvador. A mudança de instalações, prevista para ocorrer até o próximo dia 15, foi motivada pelo fechamento da outra unidade, na última sexta-feira (29), após problemas na estrutura física.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O imóvel que irá abrigar o SAC fica no Empresarial Innovarcenter, na praça da Revolução, região central do bairro. O horário de funcionamento permanecerá o mesmo, das 7h às 15h30, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Após o início das atividades no espaço provisório, o SAC Móvel, também instalado na praça da Revolução, será desativado. O SAC Periperi apresenta uma média mensal de pouco mais de 22 mil atendimentos.

A unidade contará com os serviço do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), TRE (Tribunal Regional Eleitoral), SAJ (Serviço de Atendimento Judiciário), TJ (Tribunal de Justiça), SineBahia, Detran, Saeb/CPF, Saeb/Ceprev, SSP/Antecedentes Criminais, SSP/Instituto de Identificação Pedro Mello, Procon, Embasa, Sefaz Municipal e Mais BB - atendimento Banco do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.