Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como consultar os locais de prova do Enade 2017 neste domingo (26)

Os portões serão abertos às 12h (horário de Brasília) e fechados às 13h

Bahia|Do R7

A aplicação da prova terá início às 13h30 (horário de Brasília) deste domingo (26)
A aplicação da prova terá início às 13h30 (horário de Brasília) deste domingo (26) A aplicação da prova terá início às 13h30 (horário de Brasília) deste domingo (26)

Os estudantes que realizarão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) neste domingo (26) podem consultar os locais de aplicação do teste através da internet.

Quem ainda não sabe onde fará sua prova, pode conferir a lista com os locais, inclusive sem precisar acessar o ambiente restrito do estudante. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou a consulta pública dos endereços.

Basta acessar o site do Sistema Enade.

Prova

Publicidade

Os portões serão abertos às 12h (horário de Brasília) e fechados às 13h. A aplicação da prova terá início às 13h30.O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos, habilidades e competências adquiridas.

Neste ano, o exame será aplicado apenas para alunos concluintes, ou seja, aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2018 ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até o final das inscrições do Enade 2017.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.