Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador recebe 120 gatos no maior evento felino do Norte e Nordeste

Visitantes poderão ver de pertinho 120 gatos de 12 raças diferentes

Bahia|Do R7

Diversas raças estarão no local
Diversas raças estarão no local Diversas raças estarão no local

O fim de semana em Salvador será uma data especial para quem gosta de gatos. É quando acontece o maior evento felino do Norte e Nordeste do país, com entrada gratuita. Os visitantes poderão ver de pertinho cerca de 120 gatos de 12 raças diferentes, além do indispensável SRD (Sem Raça Definida), popularmente conhecido como vira-lata.

Entre os destaques do evento está a presença inédita em Salvador de um exemplar da raça Kurelian Bobtail , que tem cauda curta lembrando um “pom-pom”. Ele tem um temperamento dócil, amoroso e é uma boa opção para famílias com crianças.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Outras raças com presença garantida no evento são o British Shorthair ,conhecido como o gato de Alice no País das Maravilhas; o Maine Coon, gato gigante, que chega a ter mais de 1 metro de comprimento; o American Curl, com suas orelhinhas curvadas; Ragdoll ,com pelagem macia que lembra a de um coelho; o verdadeiro gato Siamês, com sua aparência esbelta e elegante, entre outras.

Além de ver os bichanos bem de perto e aprender um pouco mais sobre o universo felino, os visitantes poderão ter contato com veterinários. E enquanto o público se encanta com os bichanos, três juízes internacionais, dois deles da Holanda e um brasileiro, irão avaliar os gatos participantes de acordo com c critérios da FIFe - Fédération Internationale Féline, uma das principais associações sem fins lucrativos da gatofilia em todo o mundo. No final, serão eleitos os melhores exemplares.

Publicidade

Serviço:

O quê: Maior Evento Felino do Norte e Nordeste

Publicidade

Quando: Sábado (3) e domingo (4), entre 10h às 17h

Onde: Hotel Sol Vitória Marina, na av. Sete de Setembro, 2068 - Vitória – Salvador

Quanto: Entrada gratuita para visitantes, mas não é permitida a entrada de animais que não estejam inscritos no evento

Mais informações no site

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.