Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis pessoas são presas por receptação de carros roubados na Bahia

Cada um dos suspeitos estava com um veículo

Bahia|Do R7

Nesta segunda-feira (26), seis pessoas relacionadas a venda e receptação de carros roubados foram presas, segundo a polícia. A operação foi deflagrada por equipes da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Feira de Santana, 108 km de Salvador, para desarticular o esquema que acontecia em Cachoeira, distante 111 quilômetros de Salvador.

Segundo o delegado titular da DRFR e responsável pela coordenação da operação, André Ribeiro, todos os presos foram flagrados de posse de um carro adulterado, comprado por um preço abaixo do mercado e com restrição de roubo. Ainda de acordo com a polícia, as investigações estavam sendo feitas há algumas semanas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ednei dos Santos Guedes, de 38 anos, estava com um Fiat Pálio roubado e adulterado Já Denilson da Cruz Santos, 35, estava com um Chevrolet Montana, na mesma situação. O que se repete com Antônio Marcos de Oliveira Souza, 43, que estava com um Gol. Além de Edernaldo de Oliveira Santana, 44, Hamilton Carlos dos Santos Silva, 31, e Jeferson Chaves Santos, 35, com um Hyundai HB20 cada um.

As investigações continuam para identificar mais pessoas envolvidas no esquema
As investigações continuam para identificar mais pessoas envolvidas no esquema As investigações continuam para identificar mais pessoas envolvidas no esquema

Ainda de acordo com o delegado, todos foram autuados por receptação e adulteração de veículos, sendo, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. As investigações continuam para identificar mais pessoas envolvidas no esquema e localizar os proprietários dos carros apreendidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.