Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis são presos suspeitos de tráfico de drogas; grupo tentou fugir

Drogas, celulares e bolsas foram achados com o sexteto

Bahia|Do R7

Os militares faziam patrulhamento na Rua do Bananal quando o grupo tentou fugir correndo
Os militares faziam patrulhamento na Rua do Bananal quando o grupo tentou fugir correndo Os militares faziam patrulhamento na Rua do Bananal quando o grupo tentou fugir correndo

A Polícia Militar informa que equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlãntico prenderam, no final da manhã desta terça-feira (23), seis traficantes, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

Com a quadrilha, de acordo com as informações oficiais, foram encontrados tabletes de maconha, porções de drogas embaladas para venda, pinos plásticos, entre outros materiais. Os militares faziam patrulhamento na Rua do Bananal quando o grupo tentou fugir correndo, mas foi cercado e capturado.

Caio Matheus dos Santos Pereira, de 18 anos, Israel Miranda de Oliveira, de 37, Matheus Cruz de Freitas, de 18, Tiago Augusto de Lima Ramos, de 22, Danilo de Deus Archanjo, de 20, e Felipe Silva dos Santos, de 24, integram uma quadrilha envolvida com venda de entorpecentes e roubos, na região.

Além dos seis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 8 kg, cerca de 500 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), celulares e bolsas foram achados com o sexteto.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.