Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem rabecão, corpo é levado por guincho ao IML da capital baiana

Funcionários fizeram paralisação por falta de pagamento pela empresa terceirizada

Bahia|Do R7, com Record Tv Itapoan

O corpo do homem estava amarrado e ainda não foi identificado
O corpo do homem estava amarrado e ainda não foi identificado O corpo do homem estava amarrado e ainda não foi identificado

O corpo que foi encontrado dentro de um carro, na avenida Vasco da Gama, em Salvador, teve que ser removido com a ajuda de um guincho. Os funcionários do IML (Instituto Médico Legal) são os responsáveis pelo serviço, mas estavam fazendo uma paralisação. 

A perícia foi realizada no local onde a vítima foi encontrada. Como o veículo deveria ser retirado de via pública, o carro foi levado para a sede do DPT (Departamento de Polícia Técnica) pelo guincho da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) com o corpo ainda dentro do veículo, acompanhado pelas viaturas da policia até o IML. No meio do caminho, foi preciso parar para amarrar o porta-malas para evitar um acidente.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Em nota, o DPT informou que os motoristas do rabecão estiveram reunidos com a coordenação financeira na manhã desta segunda (28), mas já retornaram às atividades. Ainda de acordo com o órgão, duas faturas que não tinham sido pagas pela empresa terceirizada LC foram quitadas. Quanto ao mês de outubro, a nova empresa está em atraso e o órgão pretende pagar diretamente aos funcionários.

O corpo do homem estava amarrado no porta malas e ainda não foi identificado. A polícia já descobriu que o carro era roubado e teve a placa clonada. O veículo teria sido deixado no local durante a madrugada de domingo (27).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.