Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana Cultural Acessível mostra atividades artísticas feitas por pessoas com deficiência

Atividades irão ocorrer em Salvador, Santo Amaro, Lauro de Freitas e Mutuípe

Bahia|Do R7

Poesia, música, artes visuais, capoeira, teatro e outras manifestações artísticas serão exibidas
Poesia, música, artes visuais, capoeira, teatro e outras manifestações artísticas serão exibidas Poesia, música, artes visuais, capoeira, teatro e outras manifestações artísticas serão exibidas

Espetáculos, mostras artísticas, oficinas, exibição de filmes, contação de histórias e rodas de conversas sobre acessibilidade. Esse vai ser o clima no Espaço Xisto Bahia a partir desta segunda-feira (19), até o sábado (24), onde acontecerá a segunda edição da Semana Cultural Acessível. A data foi escolhida em celebração aos dias nacionais do Teatro Acessível, na segunda (19); da Luta da Pessoa com Deficiência, na quarta (21), e dos Surdos; na segunda-feira seguinte (26).

Leia mais notícias no R7 BA

As inscrições para oficinas, entrada de palestras e espetáculos podem feitas na bilheteria dos locais onde as atividades serão realizadas. O evento tem como objetivo proporcionar maior visibilidade e a inclusão de pessoas com deficiência oferecendo oportunidades de crescimento artístico e protagonismo dentro da cena cultural baiana. Para isso, conta com produções concebidas e executadas por pessoas com as mais diversas deficiências em variados campos, como poesia, música, artes visuais, capoeira, teatro e outras manifestações.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

As atividades de cunho artístico-cultural e formativo serão promovidas em Salvador, no Espaço Xisto, Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Biblioteca Juracy Magalhães, Palácio Rio Branco, no Cine Teatro Solar Boa Vista e Espaço Cultural Alagados; em Santo Amaro, no Teatro Dona Canô; em Lauro de Freitas, no Cine Teatro; e em Mutuípe, na Casa de Cultura.

Veja a programação no site

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.