Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana Santa: ferry boat opera 24h com cerca de 99 mil usuários

Expectativa é de que que circulem cerca de 14 mil veículos no período

Bahia|Do R7

A expectativa é de que que circulem cerca de 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros
A expectativa é de que que circulem cerca de 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros A expectativa é de que que circulem cerca de 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros

O ferry-boat vai operar 24 horas em dois períodos para atender as demandas de ida e volta do feriadão nesta Semana Santa. De acordo com a administradora do sistema, Internacional Marítima, estão programadas também horas extras sempre que a demanda de passageiros e veículos aumentar entre os dias 29 de março e 2 de abril.

A empresa detalhou que nos dias em que se espera um maior movimento, o funcionamento vai ocorrer 24 horas – de 28 (quarta) até 30 (sexta), prioritariamente para o terminal São Joaquim; e novamente, de 1º (domingo) para 2 (segunda), a partir do terminal Bom Despacho.

A expectativa é de qe que circulem cerca de 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros, volume igual ao registrado no mesmo feriado ano passado.

Para o trecho inverso, as vagas são para os dias 1º e 2 de abril, também à 1h, 2h, 3h e 4h. A venda deste serviço é feita exclusivamente pelo site , e o pagamento pode ser feita por meio dos cartões de crédito e débito. 

Publicidade

A disponibilidade pode variar bastante por conta de possíveis remarcações por parte dos próprios clientes. As vagas são abertas com 30 dias de antecedência.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.