Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete pessoas são presas acusadas de envolvimento em roubo de cargas em Rio Real

Operação tem objetivo é combater os ataques a caminhões de transporte na BR-101

Bahia|Do R7

Polícia apreendeu diversos produtos oriundo de roubos de carga, drogas, celulares, dinheiro, armas de fogo, entre outros
Polícia apreendeu diversos produtos oriundo de roubos de carga, drogas, celulares, dinheiro, armas de fogo, entre outros Polícia apreendeu diversos produtos oriundo de roubos de carga, drogas, celulares, dinheiro, armas de fogo, entre outros

Nesta quinta-feira (22), sete pessoas envolvidas com roubo de cargas foram presas em Rio Real, localizado a cerca de 200 km de Salvador, durante a terceira etapa da Operação Loreto, que tem o objetivo é combater os ataques a caminhões de transporte na BR-101.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

A operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão, no povoado de Loreto, onde foram presos: Ana Paula de Melo Santos, de 24 anos, Roberivaldo Pereira de Oliveira, 30, Flávio dos Reis Santos, 27, Jeferson Virgens dos Santos, 26, Juliano César dos Reis Sena, 28, Emanoel Virgens dos Santos, e Ediu de Farias, 35.

Todos foram autuados por formação de quadrilha armada, porte de arma e receptação. Com a quadrilha, a polícia apreendeu diversos produtos oriundo de roubos de carga, drogas, celulares, dinheiro, armas de fogo, uma motocicleta e um automóvel. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.