Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sexta da Diversidade movimenta Centro LGBT no bairro do Rio Vermelho

Evento promove debates sobre direitos e cidadania da população LGBT

Bahia|Do R7

Para ter acesso ao evento, os interessados podem se inscrever no local
Para ter acesso ao evento, os interessados podem se inscrever no local Para ter acesso ao evento, os interessados podem se inscrever no local

A partir desta sexta-feira (13), o Centro Municipal de Referência LGBT de Salvador promove o projeto Sexta da Diversidade. O evento faz parte da celebração ao mês da diversidade e acontecerá todas as sextas-feiras do mês de maio no auditório do espaço, que fica localizado no Rio Vermelho. A agenda tem como objetivo oferecer um espaço de debates acerca dos direitos e cidadania da população LGBT e o acesso ao evento se dará mediante inscrições, que podem ser feitas no local.

Nesta sexta (13), às 14h, o debate vai tratar sobre direitos de personalidade e será ministrado pelo advogado Jorge de Jesus, especialista em LGBT. O tema será "Eu tenho direito de ser quem eu sou". Na próxima sexta-feira (20), também às 14h, o palestrante é o Dr. Tonyi Frank, supervisor do Balcão de Justiça e Cidadania das Prefeituras-bairro do Cabula e Pau da Lima. O advogado vai falar sobre "Dignidade Humana e Casamento Homoafetivo". Frank é também membro do Comitê LGBT de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Já na última sexta-feira (27), será realizada uma oficina sobre transformismo com Dion Santiago, arquiteta, urbanista e empresária. Esta iniciativa vai pautar a realidade do ator transformista e suas vivências profissionais, de forma a dar visibilidade à arte que representa o meio de sobrevivência de muitas pessoas LGBT. A ação vai promover um espaço para que as pessoas possam ter a experiência de se transformar, experimentar, e conhecer alguns caminhos para pesquisar por conta própria.

Serviço

Publicidade

O Quê:projeto Sexta da Diversidade

Quando:Sexta-feira (13)

Publicidade

Onde:Centro de Referência LGBT, na avenida Oceânica, 3731, Rio Vermelho

Horário: 14h

Valor: Gratuito

Mais informações:3202-2750/2758

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.