Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping recebe exposição de mulheres negras influentes na Bahia

Encerramento irá reunir todas as homenageadas para um evento presencial

Bahia|Do R7

Marluce Barbosa é uma das convidadas
Marluce Barbosa é uma das convidadas Marluce Barbosa é uma das convidadas

No mês da Consciência Negra, uma exposição será feita homenagem a mulheres negras. Com seus talentos e muita luta, elas alcançaram o sucesso em suas devidas áreas de atuação.

O tributo é uma exposição intitulada Mulheres Negras de Destaque. A ação é pensada pela FSBA (Faculdade Social da Bahia), Teatro ISBA e o Shopping da Bahia, onde ficarão as obras.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O encerramento, na quarta-feira (30), às 19h, ainda irá reunir todas as homenageadas para um evento presencial, no 2º piso do centro de compras - Corredor da Le Postiche e Loja Conceito Bazar.

Dentre as personalidades estão: Luislinda Valois (Desembargadora), Margareth Menezes (Cantora e Compositora), Mônica Kalile (Superintendente de políticas para mulheres), Juliana Ribeiro (Historiadora), Dandara Pinho (Presidente da Comissão de igualdade racial da OAB), Neuza Borges (Atriz), Dadá (Chefe de Cozinha), Bernadete Oliveira (Membro da Sociedade das Filhas do Coração de Maria), Marluce Barbosa (Diretora Comercial da TV Record), Virgínia Rodrigues (Cantora) e Rita Batista (Jornalista e Apresentadora).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.