Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de Paul McCartney lota hotéis e faz metrô funcionar até 1h em Salvador; veja os detalhes 

Apresentação acontece nesta sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova

Bahia|Do R7

Bahia encerra a turnê do ex-beatle no Brasil
Bahia encerra a turnê do ex-beatle no Brasil Bahia encerra a turnê do ex-beatle no Brasil

Quem for ao show do ex-Beatle Paul McCartney, em Salvador, nesta sexta-feira (20) poderá voltar para casa de metrô até 1h da manhã. A extensão no horário de funcionamento do sistema foi um pedido feito pelo governador Rui Costa à CCR Metrô, concessionária que administra o sistema, nesta quarta-feira (17).

Pela primeira vez na capital baiana, o artista está atraindo para Salvador turistas de outros estados, além de visitantes de cidades do interior baiano. De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia (ABIH-BA), Glicério Lemos, no dia do show, a taxa de ocupação dos hotéis de Salvador chegará a 84%.

"Uma média de 30% do público é de turistas de fora da Bahia. Esse público vai gerar uma renda muito grande para o estado. São 5 a 6 mil pessoas que virão a Salvador devido ao show de Paul McCartney. Esse foi o maior objetivo do Governo do Estado, trazer um show que atrai a atenção de todo o Brasil e do mundo todo", afirma o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado. Todos os ingressos para setores premium estão esgotados, mas ainda restam cerca 5 mil do total de 59 mil lugares, nos setores mais simples.

METRÔ ATÉ AS 1H

Publicidade

O funcionamento da Estação de metrô do Campo da Pólvora, vizinha à Arena Fonte Nova, até 1h da manhã de sábado (21) para embarque. Todas as demais estações funcionarão normalmente para embarque até meia-noite. Após este horário, estarão abertas apenas para desembarque.

Há a exigência da carteira de estudante para a compra da meia-entrada. A abertura dos portões será às 17h30 e o show começa às 21h30.

Publicidade

A Bahia encerra a turnê do ex-Beatle no Brasil.

SERVIÇO:

Publicidade

PAUL MCCARTNEY EM SALVADOR

QUANDO: sexta-feira (20). Abertura dos portões às 17h30. Show às 21h30

QUANTO: consultar em www.ticketsforfun.com.br

ONDE: Arena Fonte Nova, Salvador

PRA QUEM: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.