Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema ferry boat opera com sete embarcações no feriadão

Além das viagens regulares, saídas extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar

Bahia|Do R7

Sistema vai operar sem interrupção de quarta (25) para quinta-feira (26), e de domingo (29) para segunda (30)
Sistema vai operar sem interrupção de quarta (25) para quinta-feira (26), e de domingo (29) para segunda (30) Sistema vai operar sem interrupção de quarta (25) para quinta-feira (26), e de domingo (29) para segunda (30)

Sete embarcações estarão à disposição dos usuários para a travessia Salvador/Ilha de Itaparica, entre quarta (25) e segunda-feira (30), devido ao feriado de Corpus Christi.

A Internacional Travessias Salvador informou que o sistema vai operar sem interrupção de quarta (25) para quinta-feira (26), e de domingo (29) para segunda (30).

Estarão em operação os ferries Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo estimativas da empresa, nos seis dias, o movimento de passageiros deve ser equivalente ao registrado ano passado, quando foram transportados 72.297 passageiros e 12.642 veículos nos dois terminais.

Nesse período, além das viagens regulares (de hora em hora), saídas extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, considerando os momentos de manutenção das embarcações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.