Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema ferry-boat terá oito embarcações para travessia durante o feriado

Administradora espera que mais de 121 mil passageiros e mais de 18 mil veículos

Bahia|Do R7

Sistema ferry-boat terá até sete ferries em tráfego
Sistema ferry-boat terá até sete ferries em tráfego Sistema ferry-boat terá até sete ferries em tráfego

Entre sexta-feira (9) e terça-feira (13), o sistema ferry-boat terá até sete ferries em tráfego e uma oitava embarcação à disposição para auxiliar os momentos de manutenção obrigatória ou sempre que houver necessidade.

Para atender ao fluxo esperado em razão do feriado, além de atender aos horários regulares, de hora em hora (sexta e sábado, das 5h às 23h30; e no domingo e segunda das 6h às 23h30), viagens extras (bate-volta) irão ocorrer sempre que for necessário, diminuindo o tempo de permanência dos viajantes nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Publicidade

Os condutores de veículos podem usufruir do serviço Hora Marcada. A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, disponibilizou horários extras (1h, 2h e 4h) de sexta (9) para sábado (10) e também de segunda (12) para terça (13). Para este período, foram disponibilizadas 4860 vagas da hora marcada, e até início desta semana, mais de 50% já foram comercializadas, com maior procura na sexta (no sentido São Joaquim/Bom Despacho) e segunda (Bom Despacho/São Joaquim).

A administradora do serviço espera atender um público superior em 30% comparado ao mesmo período em 2014. Este ano, a expectativa é que mais de 121 mil passageiros e mais de 18 mil veículos utilizem o sistema para travessia entre os terminais de São Joaquim e Bom Despacho. Em 2014, 93.574 passageiros e 13.198 veículos fizeram a travessia, que contou com oito ferries na operação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.