Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Só vi o mundo rodar e eu caí”, conta idosa que diz ter sido agredida por PM

Ela pede que o agressor perca sua farda de policial como forma de justiça

Bahia|Do R7, com Record Bahia

A mulher levou 12 pontos no braço direito
A mulher levou 12 pontos no braço direito A mulher levou 12 pontos no braço direito

Nesta segunda-feira (18), a senhora Hilda Gomes de Oliveira, de 81 anos, pediu ajuda a equipe da Record Bahia para conseguir justiça. Segundo a mulher, que mora em Jequié, 365 km de Salvador, um policial militar a agrediu. Ela desmaiou com a agressão e foi levada ao hospital, onde levou 12 pontos no braço direito.

Leia mais notícias no R7 BA

A idosa contou que seu filho estava deitado na varanda de casa e, ao levantar, levou um murro do policial.

— Eu não vi mais nada, só vi o mundo rodar, e eu caí.

Publicidade

Ela foi com o filho para dentro de casa, mas esqueceu do celular e voltou para buscar. Nesse momento, reencontrou o agressor e pediu esclarecimento sobre sua ação, que considerou feita injustamente.

Ela e o agressor moram na mesma rua, no bairro de Joaquim Romão. A esposa do policial ajudou a senhora a levantar e chamou o policial. Hilda conta que caiu sob o lado direito do corpo e, mesmo quase um mês depois do acidente, que ocorreu dia 21 de junho, ainda não consegue mexer o braço sem sentir dor.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

— Eu nunca vou esquecer. Eu quero justiça. Não quero nenhum outro mal pra ele, mas perdendo a farda pra mim está muito bem.

Publicidade

Para a senhora, o homem deve perder o posto de policial para que não use de seu status para agredir outras pessoas. Ela diz que não é a primeira vítima do homem, nem será a ultima. A denuncia já foi feita na Policia Civil e na corregedoria da Policia Militar.

— Ele é acostumado, faz e fica por isso mesmo. É isso que vou falar para a polícia civil, que se não tomar previdências ele vai fazer de novo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.