Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Submetralhadora é apreendida com motorista de caminhão

Policiais encontraram arma escondida no painel do veículo na Avenida Dorival Caymmi

Bahia|Do R7

Policiais do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) flagraram um motorista de caminhão cegonha com uma submetralhadora 9mm, na Avenida Dorival Caymmi, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

A ação ocorreu na segunda-feira (24), quando Silvonei Souza Carvalho começou a demonstrar nervosismo ao perceber a presença de policiais que agiam no local. O fato chamou a atenção da equipe, que realizou uma abordagem.

Os policiais interceptaram o veículo que ele dirigia e, durante a revista, encontraram a arma na parte de baixo do painel. No compartimento, os policiais encontraram também munições para pistola ponto 45.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Conduzido ao Draco, Silvonei alegou não ter conhecimento sobre a presença da arma no veículo, o qual seria entregue ao dono, uma pessoa que não soube identificar. De acordo com o suspeito, o serviço de entrega havia sido solicitado no próprio trabalho.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Silvonei foi encaminhado à audiência de custódia. A submetralhadora e as munições foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.