Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucom lacra shopping de Salvador por descumprir ação fiscal

Shopping já havia sido notificado e interditado, porém continuou funcionando normalmente

Bahia|Do R7

Na ocasião, todos os lojistas foram informados a respeito da ação
Na ocasião, todos os lojistas foram informados a respeito da ação Na ocasião, todos os lojistas foram informados a respeito da ação

Técnicos da Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) realizaram a interdição física do shopping Boulevar 405, que fica no bairro da Pituba, em Salvador, por descumprimento à ação fiscal. Nesta terça-feira (5), agentes do órgão interditaram o estabelecimento por questões de segurança e pela ausência de alvará para ampliação e reforma. Na ocasião, todos os lojistas foram informados a respeito da ação. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Apesar da interdição, o local continuou funcionando normalmente, razão pela qual a secretaria procedeu à interdição física. Em vistoria técnica, agentes da Sucom verificaram que o local não possuía central de gás, estava com as instalações elétricas em estado precário e não possuía extintores e dispositivo de detecção de incêndio, sem obedecer aos aspectos de segurança exigidos no Decreto Municipal, que estabelece normas contra situações de incêndio e pânico.

O responsável pelo estabelecimento já havia sido notificado, autuado e o local embargado e até interditado, após verificação de que existia uma ampliação com alvará de reparos gerais. O responsável foi notificado para comparecer imediatamente à secretaria e apresentar o Alvará de Construção, o Habite-se e o Projeto de Segurança e Pânico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.