Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposto tiroteio na frente de faculdade deixa estudantes feridos na capital baiana 

Policiais à paisana abordaram suspeito e pessoas se assustaram com a ação

Bahia|Do R7 com Record Bahia

A faculdade negou o tiroteio, negou o assalto também e disse que tudo foi um mal-entendido
A faculdade negou o tiroteio, negou o assalto também e disse que tudo foi um mal-entendido A faculdade negou o tiroteio, negou o assalto também e disse que tudo foi um mal-entendido
As pessoas que estavam por perto viram os policiais armados, mas como não estavam fardados
As pessoas que estavam por perto viram os policiais armados, mas como não estavam fardados As pessoas que estavam por perto viram os policiais armados, mas como não estavam fardados

Duas pessoas foram pisoteados após um suposto tiroteio na porta da Faculdade Unijorge, localizada na avenida Paralela, em Salvador, na noite desta segunda-feira (23). Segundo as investigações, o caso aconteceu após dois policiais à paisana abordaram um homem em atitude suspeita.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As pessoas que estavam por perto viram os policiais militares armados, mas como não estavam fardados, entraram em pânico e correram para dentro da faculdade. Alguns estudantes disseram que ouviram tiros. Durante a correria, uma catraca da instituição foi quebrada. Os alunos se esconderam nos banheiros, secretaria, nas salas de aula e no laboratório de informática.

Publicidade

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

A faculdade negou o tiroteio e o assalto e disse que tudo foi um mal-entendido. Entretanto, confirmou que os policiais abordaram o homem e que os estudantes se assustaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.