Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de assalto é perseguido e linchado por populares em Salvador 

Comparsa do jovem permanece internado no posto de saúde do bairro de Marechal Rondon

Bahia|Do R7

Registro do crime foi feito na 4ª DT (Delegacia Territorial), de São Caetano.
Registro do crime foi feito na 4ª DT (Delegacia Territorial), de São Caetano. Registro do crime foi feito na 4ª DT (Delegacia Territorial), de São Caetano.

Dois jovens suspeitos de praticar assaltos foram agredidos no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (18). De acordo com a 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Pirajá, jovens estavam praticando assaltos na região, mas foi surpreendida por populares.

Por volta das 14h50, policiais da 9ª CIPM foram acionados para atender uma ocorrência sobre dois homens que, após praticarem assaltos em Campinas de Pirajá, foram perseguidos por populares e alcançados na Comunidade do Osório, onde foram agredidos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ao chegar ao local, à guarnição encontrou as vítimas caídas no chão, com vários ferimentos. Os suspeitos foram socorridos para o Posto Médico de Marechal Rondon, onde Edson Cerqueira Noé, de 20 anos, evoluiu a óbito. O outro suspeito, que não teve a identidade revelada, continua internado na unidade, ainda segundo a polícia. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda segundo a polícia, os agressores fugiram após a chegada da viatura. O registro do crime foi feito na 4ª DT (Delegacia Territorial), de São Caetano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.