Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de balear radialista ganhou saída temporária na Páscoa e não voltou à prisão, diz SSP

Bruno Oliveira foi condenado até 2033 pelo crime de roubo

Bahia|Do R7

Bruno foi baleado no pé por durante a ação
Bruno foi baleado no pé por durante a ação Bruno foi baleado no pé por durante a ação

O suspeito de balear o radialista Jeferson Silva Oliveira, conhecido como Jefinho Simpatia, durante um assalto no domingo (21), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, já tinha várias passagens pelo mesmo crime.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Bruno Oliveira Assis, de 25 anos, foi condenado até 2033 pelo crime de roubo, mas estava foragido desde a saída temporária de Páscoa, concedida pela Justiça.

Ainda de acordo com a SSP, o não retorno do suspeito à prisão já havia sido comunicado à Vara de Execuções Penais, para que um novo mandado de prisão fosse expedido, fazendo-o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial. Antes disso, ele já cumpria a pena no regime semiaberto.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Bruno foi baleado no pé durante a ação. Ele foi encaminhado junto com a vítima para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde recebeu cuidados médicos. Depois disso, os policiais o conduziram para a 16ª DT (Delegacia Territorial), na Pituba, onde foi interrogado. Jefinho foi baleado no tórax, mas tem estado de saúde considerado estável.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.