Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de esfaquear mulher na Bahia deixou carta com pedido de desculpas; confira

Corpo da vítima foi encontrado por familiares em baixo da cama, diz polícia 

Bahia|Do R7

De acordo com a polícia, Orlando é acusado de assassinar com golpes de faca
De acordo com a polícia, Orlando é acusado de assassinar com golpes de faca De acordo com a polícia, Orlando é acusado de assassinar com golpes de faca

Com prisão temporária decretada pela Justiça, o Orlando de Jesus, de 53 anos, está sendo procurado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). De acordo com a polícia, Orlando é acusado de assassinar com golpes de faca a companheira Maria Lucília Santos de Jesus, 45, na quarta-feira (18), no bairro de Pernambués, em Salvador.

Após cometer o crime, Orlando foi visto saindo de casa com uma mochila. Ele deixou uma carta na residência do casal, relatando à família o que tinha acontecido e pedindo desculpas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O corpo da mulher foi encontrado por familiares, embaixo da cama, com perfurações nas costas, braços e abdômen. Familiares do casal já foram ouvidos pelo delegado Reinaldo Mangabeira, da 2ª DH/Central (Delegacia de Homicídios).

Durante os depoimentos, todos relataram que Orlando é muito ciumento e, por esse motivo, as brigas entre o casal eram frequentes. Qualquer informação que possa colaborar para sua localização deve ser passada para a polícia através do Disque Denúncia 3235-0000. Não é preciso se identificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.