Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estupro é encontrado morto com órgão genital cortado e colocado dentro da boca na Bahia

Polícia afirmou que vítima era acusada de vários crimes e "tocava terror" em Acajutiba

Bahia|Do R7

Segundo polícia, o suspeito promovia arrombamentos, assaltos e perseguia as jovens do município
Segundo polícia, o suspeito promovia arrombamentos, assaltos e perseguia as jovens do município Segundo polícia, o suspeito promovia arrombamentos, assaltos e perseguia as jovens do município

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado em uma estrada vicinal, no município de Acajutiba, localizado a 182 km de Salvador. De acordo com informações da Delegacia Territorial, Jackson Rocha dos Santos foi assassinado e teve os órgãos genitais decepados e colocados dentro da boca. 

Leia mais notícias no R7 BA

Conforme a Delegacia Territorial, Santos 'tocava terror' no município. Ele já havia sido preso por estupro e também promovia arrombamentos de casas, roubos e perseguições. 

— Ele aprontava aqui na cidade, por onde passava era confusão. Brigava com todo mundo, roubava e ameaçava. Tem lugar que onde ele estava as meninas ficavam com medo de passar, viviam assustadas porque ele perseguia mesmo. 

Publicidade

A polícia disse também que o suspeito havia adquirido muitos inimigos. O suspeito era usuário de drogas e dependente alcóolico. 

— Ele vivia fugindo de Esplanada para cá, ia para Cristópolis, Aporá, muita gente não gostava dele. E como ele tinha estuprado uma moça, nós entendemos a violência do crime. 

Ainda de acordo com a delegacia, o corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Alagoinhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.