Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de latrocínio é preso no interior da Bahia

Wellington aponta o comparsa Rafael Cigano como autor do crime

Bahia|Do R7

Wellington de Jesus Santos, 18, foi preso, no sábado (5), por policiais da DRFR de Feira de Santana
Wellington de Jesus Santos, 18, foi preso, no sábado (5), por policiais da DRFR de Feira de Santana Wellington de Jesus Santos, 18, foi preso, no sábado (5), por policiais da DRFR de Feira de Santana

Suspeito de participação no latrocínio de Raimundo Reis Borges Santana, 43, ocorrido, na sexta-feira (4), no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, o assaltante Wellington de Jesus Santos, 18, foi preso, no sábado (5), por policiais da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Feira de Santana.

Wellington foi localizado pelos policiais depois de informações encaminhadas à unidade policial indicando que o carro, um Ford Ka, vermelho, utilizado no crime, tinha sido visto no Posto Trevo, sentido Tanquinho, na BR-324. Depois de várias incursões na região entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe, o assaltante foi preso, o carro encontrado e, no interior dele, a carteira nacional de habilitação de Rafael Cerqueira de Jesus, o “Rafael Cigano”.

Conduzido à DRFR/Feira, Wellington disse que foi “Cigano” que fez os disparos contra a vítima e a arma utilizada um revólver calibre 38. Disse também que a arma foi vendida no mesmo dia do crime, em Tanquinho, para José Carlos Cordeiro Lima, o “Zé dos 4”. A arma foi localizada na casa dele, mas ele não se encontrava.

Autuado por latrocínio, Wellington já foi encaminhado para o sistema prisional. O veículo e a arma serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Cigano” e “Zé dos 4” estão sendo procurados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.