Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participar de ação que deixou três pessoas baleadas em Eunápolis (BA) é preso

Uma das vítimas não tem envolvimento com o tráfico e visitava parentes

Bahia|Do R7

Rafael estava em um dos carros
Rafael estava em um dos carros Rafael estava em um dos carros

Um dos suspeito de atirar contra três pessoas que estavam conversando na porta de uma casa em Eunápolis, no sul da Bahia, foi preso. Segundo a Polícia Civil, Rafael Bispo dos Santos, de 23 anos, era um dos integrantes do veículo Fiat Palio de cor vermelha.

Leia mais notícias no R7 BA

O crime aconteceu no último domingo (14) e o suspeito foi preso na terça-feira (16). Rafael e comparsas foram até o local, em dois carros, com o objetivo de sequestrar um integrante de uma quadrilha rival, identificado como Higo Leal Nascimento.

Ainda de acordo com a polícia, outro grupo também apareceu na rua Dona Cotinha, no bairro Centauro, em outro veículo e reagiu ao ataque a tiros. Francisco Jerônimo de Souza Neto, 28, uma das vítimas, não tem ligação com os criminosos, apenas visitava parentes na cidade.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os irmãos Érico e Heverton da Silva Oliveira, de 29 e 24 anos, respectivamente, também foram baleados. A polícia informou que os dois eles são suspeitos de ocuparem um dos veículos que foi buscar Higo, na noite de domingo.

Publicidade

Francisco foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis e liberado logo em seguida. Os outros dois foram para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Heverton já recebeu alta médica e Érico continua internado, mas sem risco de morte.

Assista à programação da Record TV 24 horas

A polícia chegou até Rafael rastreando o veículo Pálio, alugado por ele junto a uma locadora da região e abandonado logo depois do crime. A investigação está sob a responsabilidade da delegacia de Eunápolis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.