Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubar fazenda, fazer moradores reféns e incendiar carro em Eunápolis (BA) é preso

Homem é investigado em outros assaltos e estava com dois adolescentes

Bahia|Do R7

Wesley também é investigado por um latrocínio de um professor
Wesley também é investigado por um latrocínio de um professor Wesley também é investigado por um latrocínio de um professor

Nesta segunda-feira (24), a prisão de Wesley Santos Pulcino foi anunciada pelo delegado Moisés Damasceno, responsável pela 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). De acordo com a polícia, Wesley e dois adolescentes de 17 anos invadiram e roubaram uma fazenda, no distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, 671 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Durante o assalto, o trio ainda fez os moradores de reféns. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro, quando o grupo, em posse de armas, ameaçou as vitimas e roubou vários pertences.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo da família, um Fiat Punto, foi roubado do local. Dias depois, o carro foi encontrado incendiado, nas proximidades de um lixão, naquela cidade.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os dois adolescentes foram apreendidos três dias depois do crime. Com eles, um revólver calibre 38, carregado, e 73 pedras de crack. Outros objetos, como celulares, joias e som automotivos foram recuperados pela polícia.

Publicidade

A dupla, por determinação da Vara da Infância e Juventude, foi internada no Case (Centro de Acolhimento Sócio Educativo), em Salvador.

Assista à programação da Record TV 24 horas

O delegado disse que o Wesley foi preso, na quinta-feira (20), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O criminoso é investigado ainda por outros roubos ocorridos na zona rural e pelo latrocínio de um professor, ocorrido em outubro do ano passado no Parque da Renovação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.