Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubar lotérica e manter casa como ponto de drogas é preso

Além disso, ele ainda admitiu ter roubado uma empresa

Bahia|Do R7

Suspeito tinha drogas e maconha em casa
Suspeito tinha drogas e maconha em casa Suspeito tinha drogas e maconha em casa

O homem acusado de roubar uma casa lotérica há 15 dias na cidade de Ponto Novo, 328 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (16). Gilson da Silva Nascimento, de 19 anos estava escondido na cidade de Senhor do Bonfim, na mesma região.

Leia mais notícias no R7 BA

Ele foi encontrado por investigadores da DT (Delegacia Territorial) da cidade onde estava, depois de ser identificado como o responsável por dois imóveis utilizados como ponto de venda de drogas. Nas casas, os policiais apreenderam maconha, crack e um revólver.

Apenas no local onde ele morava, no bairro São Jorge, foram apreendidas 32 pedras de crack, já embaladas para venda. Além disso, uma porção de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 320,75 também estavam no local.

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, o outro imóvel fica na Rua Maria Vieira. Lá, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, um cartucho para calibre 38 e mais uma porção de maconha, pesando aproximadamente 70 gramas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Na delegacia, Gilson assumiu a posse das drogas e das armas. Ele ainda admitiu ter assaltado, no dia 14 de janeiro deste ano, a empresa Vale da Sorte, em Senhor do Bonfim, de onde subtraiu um malote. Um comparsa dele, que também participou do roubo, está sendo procurado pela polícia.

Gilson foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, encontrando-se, agora, à disposição da Justiça, na carceragem da DT/Senhor do Bonfim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.