Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubar moto é preso após colisão contra viatura da PM na Bahia

Comparsa conseguiu fugir por um matagal, mas foi localizado ferido

Bahia|Do R7

O outro envolvido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime
O outro envolvido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime O outro envolvido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime

Dois suspeitos foram presos após tentar fugir de uma guarnição da 77ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Vitória da Conquista, na noite desta segunda-feira (27). O fato aconteceu próximo ao Country Club Primavera, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os criminosos tinham acabado de roubar uma moto e fugiam no veículo, quando foram surpreendidos pela guarnição. Os militares deram ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos. Durante a fuga, os indivíduos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O condutor da motocicleta, de 23 anos, se desequilibrou e acabou colidindo a moto contra a viatura. Sendo detido, em seguida, com um revólver calibre .22. O carona conseguiu fugir por um matagal, mas foi localizado depois que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que havia um homem de 25 anos ferido por disparo de arma de fogo.

O indivíduo recebeu o atendimento médico e foi conduzido para o hospital de Base. O outro envolvido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.