Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubar motoristas de Uber foi preso após esquecer celular no carro da vítima

Na delegacia, homem acusou o motorista do aplicativo de ter roubado seu aparelho

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

Em fevereiro, ele foi preso depois de ser flagrado vendendo drogas
Em fevereiro, ele foi preso depois de ser flagrado vendendo drogas Em fevereiro, ele foi preso depois de ser flagrado vendendo drogas

A polícia chegou até o suspeito de ter assaltado motoristas de Uber, na região do Costa Azul, em Salvador, após o homem esquecer o celular no carro da vítima durante a fuga. A vítima achou o aparelho com as redes sociais do suspeito abertas e entregou à polícia.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Bruno Santana solicitou um Uber e, quando o veículo chegou às imediações da localidade conhecida como Inferninho, no Costa Azul, anunciou o assalto, levando dinheiro e celular do motorista que prestava o serviço.

Publicidade

Na delegacia, ele negou as acusações e disse que o motorista do aplicativo foi quem roubou o seu aparelho, pois ele estava sem dinheiro suficiente para pagar a corrida.

De acordo com a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª DT (Delegacia Territorial)/Boca do Rio, uma das vítimas do suspeito esteve na delegacia e reconheceu o celular que Bruno usava como o seu aparelho roubado. O homem afirmou que comprou o celular por R$ 1.000, ainda está pagando as parcelas, e foi roubado por Bruno há uma semana.

Publicidade

— Inclusive, nesse celular tem informações da vítima, fotos, números de telefone, e Bruno estava usando o celular, tem fotos e Bruno e a companheira dele. Sem dúvida nenhuma, esse aparelho, que supostamente ele diz que pertence a ele e que teria sido subtraído pela vítima desse flagrante, não é verdade.

Bruno já tem passagens por aquela delegacia. Em fevereiro, ele foi preso depois de ser flagrado vendendo drogas. Na ocasião, foi encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante) da Justiça, na região do Iguatemi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.