Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tentativa de homicídio é flagrado com drogas, relógios e materiais eletrônicos

Material foi encontrado dentro de três residências do homem em Luis Eduardo Magalhães (BA)

Bahia|Do R7

Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi enviada para verificar a denuncia de que duas pessoas estavam traficando drogas nas proximidades do setor W5
Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi enviada para verificar a denuncia de que duas pessoas estavam traficando drogas nas proximidades do setor W5 Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi enviada para verificar a denuncia de que duas pessoas estavam traficando drogas nas proximidades do setor W5

Informações obtidas pelo disk denúncia facilitaram a prisão de um homem identificado como Agnelo em Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com informações divulgadas na 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) nesta sexta-feira (13), ele foi flagrado com drogas e é suspeito de uma tentativa de homicídio no último domingo (8).

Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi enviada para verificar a denuncia de que duas pessoas estavam traficando drogas nas proximidades do setor W5, no bairro Jardim das Oliveiras. A denúncia informava ainda que os relógios e equipamentos eletrônicos escondidos em algumas casas poderiam ser fruto de roubo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ao chegar ao local, foi encontrado o suspeito. Durante a abordagem, 390 gramas de maconha estavam com o homem. Na residência de Agnelo e em outras duas casa que ele é responsável foram encontrados mais 400 gramas de maconha, TV, aparelhos de DVD, vídeo games, aparelho de som, celulares, diversos relógios, grande quantidade de perfumes e cosméticos, além de um aparador de grama, uma roçadeira, uma bomba hidráulica, equipamentos de iluminação e dois veículos, sendo um FIAT Strada e um Volkswagen Gol.

Agnelo e um outro homem que estava em uma das casas foi foram levados a delegacia. A droga, que totalizou 790 gramas, além todos os outros produtos encontrados, foram apresentados na DP (Delegacia de Polícia) para as medidas cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.