Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é baleado após PM reagir a assalto na capital baiana

Comparsa conseguiu fugir do local levando o veículo roubado

Bahia|Do R7

Assalto ocorreu próximo a rotatória do Hospital São Rafael
Assalto ocorreu próximo a rotatória do Hospital São Rafael Assalto ocorreu próximo a rotatória do Hospital São Rafael

Um homem foi baleado após um policial militar reagir a um assalto, nesta terça-feira (25), em São Marcos, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a Central de Polícia, Jorge Ferreira Batista, 19, junto com outro suspeito não identificado, roubou um veículo próximo à rotatória do Hospital São Rafael, por volta das 12h30.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com informações da 50ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o policial teria reagido ao assalto, ocasionando uma troca de tiros. Jorge foi atingido no braço e na coxa esquerda.

Os policiais realizaram rondas na região e se depararam com os suspeitos em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Marcos. Houve nova troca de tiros e um dos suspeitos fugiu sentido a localidade conhecida como Coroado. Jorge foi atendido na unidade de saúde, sendo depois transferido para o Hospital Geral do Estado.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Os policiais realizaram rondas no Coroado e na região, mas não localizaram o suspeito armado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.