Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre e dois passageiros ficam feridos em tentativa de assalto a coletivo na BR-324

Outro suspeito que participou da ação criminosa conseguiu fugir e ainda não foi localizado 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

A polícia ainda não identificou o passageiro que reagiu ao assalto
A polícia ainda não identificou o passageiro que reagiu ao assalto A polícia ainda não identificou o passageiro que reagiu ao assalto

Uma tentativa de assalto a ônibus deixou pelo menos três pessoas feridas em Salvador. O crime aconteceu na BR-324, na altura da Jaqueira do Carneiro, próximo a saída Estação Pirajá, em um ônibus que fazia a linha Marechal/Barra, por volta das 6h30, desta terça-feira (25).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo informações da PM (Polícia Militar), dois homens anunciaram um assalto e houve revide por parte de um passageiro que estava no interior do coletivo. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local, o outro assaltante conseguiu fugir. Além dos acusados, duas mulheres ficaram feridas na ocorrência e ainda não há informações sobre o estado de saúde das passageiras. O ônibus será encaminhado para o GERC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos) onde passará por perícia. O passageiro que revidou ao assalto ainda não foi localizado.

Em julho deste ano, o mesmo motorista viveu situação parecida enquanto fazia sua viagem na mesma localidade onde ocorreu o tiroteio de hoje. Dois homens armados pularam a catraca e anunciaram um assalto, também por volta das 6h30 em um ônibus da mesma linha. Na ocorrência, seis pessoas ficaram baleadas, uma não resistiu aos ferimentos e morreu. Por volta das 10h, a polícia prendeu Alex Cruz da Silva, de 18 anos, acusado de envolvimento na ação criminosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.