Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar homem com requintes de crueldade após vítima procurar briga no bairro são presos

Eles acreditavam que brigas atraiam a polícia, o que prejudicava o tráfico

Bahia|Do R7

Negão e Fabrício, junto com um comparsa e um adolescente, invadiram a casa da namorada da vítima com armas de fogo, facas e pedras
Negão e Fabrício, junto com um comparsa e um adolescente, invadiram a casa da namorada da vítima com armas de fogo, facas e pedras Negão e Fabrício, junto com um comparsa e um adolescente, invadiram a casa da namorada da vítima com armas de fogo, facas e pedras

Uma operação ocorrida em Feira de Santana, 108 km de Salvador, na madrugada dessa terça-feira (25) efetuou a prisão de Welington Dos Santos, conhecido como Negão, e Fabricio Jesus Da Conceição. A polícia informou que eles são investigados por matarem um homem com requintes de crueldade, após a vítima brigar em uma bairro controlado por eles.

Leia mais notícias no R7 BA

Luiz Carlos Pinto Dos Santos, conhecido como Bob, foi morto no bairro Parque da Cidade, em dezembro de 2015. Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), também participaram do crime um adolescente e Cledison Santos Do Rosário, conhecido como Kekeu, que foi preso na quinta-feira (20).

A polícia disse que o grupo invadiu a casa da namorada de Bob, todos com armas de fogo, facas e pedras. Eles arrastaram a vítima para o lado de fora da residência e o mataram com requintes de crueldade, utilizando de facas, pedaços de madeira e pedradas.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo as investigações, eles decidiram matar a vítima após descobrirem que Bob, que não era morador do bairro, havia brigado no local, no dia anterior. Como Negão, Fabrício e Kekeu possuíam envolvimento com o tráfico de drogas do local, eles acreditavam que brigas atraiam a polícia, o que não é bom para o comércio de drogas.

Ainda de acordo com as informações da polícia, as testemunhas ouvidas pelos policias atestaram alta periculosidade dos indivíduos. Elas informaram que os mesmos “tocavam o terror” no bairro e a população vivia amedrontada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.