Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar PM em Valença (BA) no dia do Natal são presos

Outro suspeito morreu em confronto com a polícia

Bahia|Do R7

Saumo não está na foto por que foi preso em Belo Horizonte
Saumo não está na foto por que foi preso em Belo Horizonte Saumo não está na foto por que foi preso em Belo Horizonte

Anderson Marcos Teixeira Lopes, mais conhecido como Andinho; Matheus dos Santos, apelidado de Dêco; Millas dos Santos Rocha e Maicon Douglas Ribeiro, o Saumo, foram presos na manhã desta quinta-feira (16). Os quatro são suspeitos de envolvimento na morte do PM (Policial Militar) Rogério Souza da Silva, na noite de 25 de dezembro do ano passado.

Leia mais notícias no R7 BA

O crime ocorreu no bairro do Tento, na cidade de Valença, 255 km de Salvador. Um dos suspeitos, Saumo, foi encontrado em Belo Horizonte.As prisões são resultado de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que cumpriu mandados de prisão temporária. 

De acordo com a Polícia Civil, todos atuavam no tráfico de drogas na localidade do Mangue, também em Valença. Um quinto envolvido no crime, identificado como Sávio Santos Ramos, reagiu a tiros à abordagem. Ferido, ele foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, onde morreu.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Batizada de Força Invicta, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão. Mais de 100 papelotes de maconha, já embalados e prontos para comercialização, foram apreendidos num dos locais visitados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.