Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista é baleado por falsos passageiros em Salvador

Grupo de quatro pessoas anunciou assalto no bairro de São Cristóvão

Bahia|Do R7

Milton saiu do carro correndo, mas foi baleado pelos suspeitos
Milton saiu do carro correndo, mas foi baleado pelos suspeitos Milton saiu do carro correndo, mas foi baleado pelos suspeitos

Um taxista de de 52 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (25), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), Milton Silva dos Santos tinha ido ao bairro do Imbuí atender a uma chamada por volta de 21h40.

A vítima, que dirigia um Corsa sedan (placa NYV-6588 e alvará A-4237), foi atingida por pelo menos quatro tiros, três na região torácica e outro no braço direito.

Estavam abordo quatro passageiros: três homens e uma mulher. Ao chegar ao bairro de São Cristóvão, o grupo anunciou o assalto. Milton saiu do carro correndo, mas foi baleado pelos suspeitos. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhando ao HGE (Hospital Geral do Estado).

Sabe-se que Milton está internado no centro cirúrgico do hospital. Já passou por procedimentos para a retirada das balas e passa bem. 

Publicidade

De acordo com informações da 49ª CIPM, policiais militares da Unidade foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio com um homem alvejado por disparos de armas de fogo na Avenida São Cristóvão, sentido Aeroporto.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, o taxista já tinha sido socorrido pelo Samu.

Publicidade

"Segundo testemunhas, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro do veículo táxi, modelo Corsa, de cor branca, por um indivíduo não identificado. Com informações que o suspeito tinha fugido sentido Planeta dos Macacos, a guarnição realizou rondas na região para tentar localizar e prender o acusado, mas ele não foi encontrado", diz a nota oficial da Polícia Militar.

Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.