Teatro Sesc Casa do Comércio reabre com concerto em Salvador

Evento faz parte do projeto Sonora Brasil e traz grupo sergipano Samba de Pareia da Mussuca

  • Bahia
  • Do R7
Divulgação / Samba de Pareia da Mussuca

O Teatro Sesc Casa do Comércio reabre este mês, com o espaço renovado, trazendo um concerto do grupo sergipano Samba de Pareia da Mussuca, que excursiona por meio do projeto Sonora Brasil, com o tema “Na Pisada dos Cocos”. O evento é aberto ao público e acontece no sábado (22) às 17h.

Leia mais notícias no R7 BA

Liderado por uma mestra, Dona Nadir, o grupo apresenta músicas que fazem alusão a situações do dia a dia, com muita irreverência, dança coreografada e indumentária alegre e simples, utilizando um chapéu de palha como adereço.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O Povoado de Mussuca fica no município de Laranjeiras, a 23 km de Aracaju, capital de Sergipe. É uma comunidade de remanescentes quilombolas que se empenha para manter as tradições herdadas de seus antepassados, como a Dança de São Gonçalo e o Samba de Pareia.

O TEATRO - O Teatro Sesc Casa do Comércio, inaugurado em 27 de julho de 1989, reabre neste mês de julho com novos sistema de sonorização e cortinas no palco, de última geração, além da revisão completa dos sistemas cênico e elétrico, garantindo total segurança aos espectadores.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Com 546 lugares, incluindo mezanino, além de foyer para exposições e um American Bar, o Teatro é um dos mais nobres espaços culturais de Salvador, localizado na Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves.