Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terminal de Integração Ônibus-Metrô Pirajá é entregue nesta quinta-feira (4)

Com investimento de R$ 22 milhões, o terminal é ligado à estação por duas passarelas

Bahia|Do R7

Olocal será monitorado 24 horas, por meio de 37 câmaras de vigilância
Olocal será monitorado 24 horas, por meio de 37 câmaras de vigilância Olocal será monitorado 24 horas, por meio de 37 câmaras de vigilância

Com o investimento de R$ 22 milhões, o terminal de integração ônibus-metrô Pirajá foi entregue na manhã desta quinta-feira (4). O Terminal é ligado à estação de metrô por duas passarelas, duas escadas rolantes e elevador, com monitoramento 24 horas, por meio de 37 câmaras de vigilância.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações do governador Rui Costa, o investimento realizado só fará sentido se houver a integração a integração dos ônibus que chegam à estação Pirajá com o Metrô de Salvador.

Publicidade

— Hoje, estamos oficialmente fazendo a entrega deste terminal de Pirajá para a população, que vai funcionar integrado com a estação do metrô. Estamos negociando - o Governo do Estado, a CCR e as empresas de ônibus, o acordo final.

Será realizada uma reunião nesta quinta, com o intuito de fixar uma data para a integração definitiva de todos os ônibus metropolitanos e intermunicipais que serão integrados ao metrô.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.