Bahia

Bahia

14/11/2013 às 22h35 (Atualizado em 14/11/2013 às 22h56)

Testemunhas são ouvidas em audiência sobre morte de estudante da UFBA

Jovem foi encontrado morto em uma fonte na Praça Campo Grande

Do R7 com Record Bahia

Estudante da UFBA assassinado na Praça Campo Grande, em Salvador Reprodução Record Bahia

Testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas na primeira audiência sobre o homicídio do estudante de comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Itamar Ferreira de Souza. A audiência aconteceu na Vara Criminal de Sussuarana nesta quinta-feira (14), em Salvador.

Policiais e um jovem que estava com Itamar no dia do crime também foram ouvidos. O estudante foi encontrado morto no dia 13 de abril deste ano submerso em uma fonte na Praça Campo Grande, centro de Salvador.

Segundo a polícia, Itamar estava acompanhado de outro rapaz quando foi abordado por um grupo de moradores de rua. Além de agredir com socos, pontapés e pedradas, os acusados teriam levado pertences das vítimas.

Leia mais notícias no R7 BA

A audiência foi adiada para 1º de abril de 2014 porque um dos intimados a depor, que na época do crime era menor de idade, e teria participado das agressões, não compareceu. Outro acusado identificado como “Índio” continua foragido.

De acordo com a irmã de Itamar, que não participou da audiência, mas enviou seu advogado, as informações prestadas pelos acusados não coincidiam. Ainda segundo ela, o amigo do estudante que também foi vítima de agressões contou que não conhecia o grupo de moradores de rua. Para ele, os criminosos podem ter seguido Itamar porque viram o momento que ele fez um saque em um caixa eletrônico.

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!