Small-house Faça do R7.com sua página inicial

SIM NÃO

Bahia

Bahia

9/1/2014 às 19h57 (Atualizado em 9/1/2014 às 22h37)

Tio de jovem assassinada em passarela agride acusado durante apresentação à polícia

Jean Silva Marques estava conversando com jornalistas quando foi agredido com vários socos

Do R7 com Record Bahia

Um tio da jovem assassinada a facadas pelo ex-companheiro em uma passarela na avenida Paralela, em Salvador, agrediu o acusado na tarde desta quinta-feira (9). Jean Silva Marques estava conversando com jornalistas quando foi agredido com vários socos pelo tio de Jéssica Ramos, de 20 anos.

Leia mais notícias no R7 BA

O homem, de identidade desconhecida, agarrou o acusado e o empurrou pela escadaria do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), onde o acusado se apresentou acompanhado do advogado, Denis Leão.

A vítima foi morta com facadas na barriga, peito e pescoço, na manhã de terça-feira (7), quando se dirigia para o trabalho. Ela se encontrou com o ex-companheiro na passarela, próximo ao shopping, onde ele já a aguardava. Após encontrar a jovem, Marques desferiu várias facadas. A mulher morreu no local do crime.

A vítima e o acusado estavam separados há um ano, mas o agressor não aceitava o fim do relacionamento. Jéssica tinha um filho de 2 anos, fruto do relacionamento com o acusado. Segundo o pai da jovem, mesmo após a separação, o acusado a perseguia. Marques agredia e ameaçava a jovem, chegando a cortar o rosto e o cabelo da vítima com uma faca.  

Jéssica havia denunciado o acusado à Deam (Delegacia Especial de Atendimento à mulher), mas ele foi ouvido e liberado.

Após o crime, a residência dos pais de Marques foi incendiada na madrugada de quarta-feira (8). Ninguém ficou ferido com o ocorrido.

Receba as principais notícias do dia no seu celular! Conheça o R7 Torpedos

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!