Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em shopping de Feira de Santana teve motivação passional

Vítima teve relacionamento com companheira de um dos menores que fizeram o ataque

Bahia|Do R7

Caíque morreu na ação e Joseílton ficou ferido
Caíque morreu na ação e Joseílton ficou ferido Caíque morreu na ação e Joseílton ficou ferido

A apreensão de três adolescentes entre 15 e 17 anos, envolvidos na morte de Caíque Emerson de Jesus Bispo e na tentativa de homicídio de Joseilton Santos de Oliveira, foi anunciada nesta sexta-feira (25). O crime ocorreu no estacionamento de um shopping de Feira de Santana, 110 km de Salvador, no sábado (19).

A polícia apurou que apenas Caíque era o alvo do ataque. Além disso, o crime teria motivação passional, por ele ter se envolvido com a namorada de um dos adolescentes.

Os adolescentes E. S. S., de 15 anos; F.T.F.O, de 16, e E.S.J., de 17 anos, foram identificados e apreendidos. Eles confessaram a autoria do homicídio e da tentativa. O trio foi encaminhado ao Ministério Público e o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, já solicitou a internação provisória dos três. 

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As imagens do circuito de segurança do shopping mostraram os autores seguindo Caíque e Joseilton até o estacionamento. Quando a dupla colocava o ticket para liberar a cancela, um dos menores atravessou a rua e disparou seis vezes contra o carro. Joseilton foi baleado na clavícula e Caíque recebeu diversos tiros, não resistindo aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, Caíque era integrante da facção Katiara, ligado a um homem identificado como Mamai, que está atualmente no presídio de Feira. Após a morte do comparsa, Mamai ordenou a execução dos rivais Luan Oliveira Santos Souza e Wendel Carneiro Adorno Santana, mortos a tiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.