Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tráfego de veículos é modificado próximo a shopping na avenida Paralela

Ladeira de acesso à FTC passa a funcionar em mão-dupla e via principal é fechada 

Bahia|Do R7

Foram construídos novos acessos temporários à Paralela e instalada sinalização complementar
Foram construídos novos acessos temporários à Paralela e instalada sinalização complementar Foram construídos novos acessos temporários à Paralela e instalada sinalização complementar

Quem passa pela alameda que liga o Shopping Paralela à FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) já encontra as mudanças promovidas para construção de uma nova via que ligará as avenidas Pinto de Aguiar e Orlando Gomes, marginal à avenida Luís Viana (Paralela), no sentido aeroporto.

As obras, com previsão de conclusão em sete meses, fazem parte da segunda etapa da construção e tem como intuito melhorar o fluxo de veículos na região.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Publicidade

Durante a obra, a ladeira entre o Shopping Paralela e a FTC passa a funcionar em mão-dupla, para viabilizar a circulação e orientação dos condutores. Foram construídos novos acessos temporários à Paralela e instalada sinalização complementar.

O condutor que parte do shopping com destino à avenida Paralela deverá seguir apenas pela atual saída principal, não havendo mais passagem lateral ao empreendimento comercial. Está fechada ainda a atual saída para a via principal, após a FTC.

Publicidade

Já quem sai da FTC em direção à Paralela deve descer a ladeira em direção ao Shopping Paralela e seguir pelo novo acesso construído para a avenida Luís Viana. As mudanças exigem atenção redobrada dos condutores.

A via é uma contrapartida decorrente de um Termo de Ajuste de Conduta de R$ 3,5 milhões assinado pelo município, o Shopping Paralela e a FTC. O processo foi coordenado pelo Ministério Público da Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.