Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tráfego será alterado entre os bairros de Ondina e Barra, na capital baiana

Itinerário dos ônibus também sera mudado; confira

Bahia|Do R7

Uma corrida será realizada na orla de Salvador
Uma corrida será realizada na orla de Salvador Uma corrida será realizada na orla de Salvador

Para a realização da “II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil”, no domingo (13), serão implantadas alterações no tráfego de veículos e em linhas de transporte coletivo entre a Ondina e a Barra. A medida visa a proteger participantes e demais pedestres que circulam pelo trecho de realização da corrida.

Leia mais notícias no R7 BA

De 6h às 10h, o tráfego será interditado na avenida Oceânica, entre o trecho de acesso à rua Adhemar de Barros e o Barra Center. A opção de tráfego no sentido Rio Vermelho/Barra será seguir pela avenida Oceânica, rua Adhemar de Barros, rua N e rua Professor Sabino Silva.

Já no sentido Ladeira da Barra/ Ondina, o condutor pode seguir pela avenida Sete de Setembro, rua Afonso Celso, rua Marquês de Caravelas, rua Miguel Bournier, largo do Chame-Chame e avenida Centenário.

Publicidade

Transporte

As linhas provenientes da ladeira da Barra, com destino ao bairro de Ondina, seguirão pela avenida Sete de Setembro, rua Afonso Celso, rua Miguel Bournier, largo do Chame-Chame, avenida Centenário, ligação Centenário/Av. Garibaldi, avenida Garibaldi, avenida Adhemar de Barros, avenida Garibaldi e, a partir desse ponto, seguir seu itinerário normal.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Já as linhas que passam pela ladeira da Barra com destino à avenida Vasco da Gama, vão seguir pela avenida Sete de Setembro, rua Afonso Celso, rua Miguel Bournier, avenida Centenário, ligação avenida Centenário/ avenida. Garibaldi, praça Lord. Cockrane, avenida Vasco da Gama e, então, seguir seu itinerário normal.

Publicidade

As linhas que operam na orla do Rio Vermelho seguindo para a Barra, passarão pela avenida Oceânica, rua Adhemar de Barros, retorno na UFBA, rua Adhemar de Barros, rua N, rua Sabino Silva, avenida Centenário e, daí, seguir seu itinerário normal.

Enquanto as linhas provenientes da avenida Garibaldi / rua Adhemar de Barros, com destino à Barra, seguirão pela avenida Garibaldi, avenida Adhemar de Barros, rua N, rua Sabino Silva, avenida Centenário e voltar a seguir seu itinerário. Após o período de interdição, as linhas que operam na Avenida Oceânica voltarão a circular normalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.