Small-house Faça do R7.com sua página inicial

SIM NÃO

Bahia

Bahia

13/2/2014 às 15h36 (Atualizado em 13/2/2014 às 15h48)

Traficante acusado de matar adolescente em Mata Escura é preso em casa

Todos os criminosos que participaram da ação já foram identificados e estão sendo procurados

Do R7

Santos é um dos 11 traficantes que participaram do tiroteio Polícia civil

O traficante acusado de matar uma adolescente durante um tiroteio no bairro de Mata Escura, foi preso na quarta-feira (12), no em Jardim Santo Inácio, em Salvador.   

Lucas Reis Santos, conhecido como “Bird”, de 23 anos, é acusado de ser o autor dos disparos que mataram Lorena Moreira dos Santos, de 12, e deixaram Melissa dos Santos Reis, 14, ferida, durante um tiroteio na Mata Escura, no sábado (8).   

Leia mais notícias no R7 BA

Santos foi preso no quintal de casa por investigadores da 2ª DH/Central (Delegacia de Homicídios). Durante a ação, um adolescente de 16 anos também foi apreendido.  

A polícia apreendeu com o acusado, 163 pedras de crack, 29 trouxinhas de maconha e 25 papelotes de cocaína. O criminoso é integrante da quadrilha dos traficantes conhecidos por “Careca”, “Gil” e “Osso”, que também participaram do tiroteio, e dominam o tráfico de drogas na localidade do Tanquinho.  

De acordo com a delegada titular da 2ª DH, Clelba Regina Teles, o adolescente reconhece o acusado como autor dos disparos. Santos é um dos 11 traficantes que participaram do tiroteio.   

Todos os criminosos que participaram da ação já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados. O adolescente apreendido foi encaminhado para a  DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!