Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é presa em flagrante após matar companheiro a facadas depois de discussão

Casal havia feito uso de drogas e bebidas alcoólicas ao longo do dia

Bahia|Do R7

Pábola Fernanda Lisbôa Lobo, 37, teria matado o pedreiro Luciano Silva de Jesus, 38, após uma discussão banal entre o casal.
Pábola Fernanda Lisbôa Lobo, 37, teria matado o pedreiro Luciano Silva de Jesus, 38, após uma discussão banal entre o casal. Pábola Fernanda Lisbôa Lobo, 37, teria matado o pedreiro Luciano Silva de Jesus, 38, após uma discussão banal entre o casal.

Uma traficante foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (30), depois de esfaquear o companheiro, na casa onde moravam, no Parque São Cristovão, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Pábola Fernanda Lisbôa Lobo, 37, teria matado o pedreiro Luciano Silva de Jesus, 38, após uma discussão banal entre o casal. A mulher alegou que o pedreiro a agrediu e, por isso, ao tentar se defender, acabou atingindo Luciano no peito. A mulher chegou a pedir ajuda aos vizinhos, mas ele já havia morrido. Pábola possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico, desde 2014.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Em depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Pábola contou que ela e o companheiro haviam feito uso de drogas e bebidas alcoólicas ao longo do dia. Ela está à disposição da Justiça, e a faca utilizada no crime seguiu para perícia, no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.