Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso após deixar celular cair durante fuga no interior da Bahia

Durante ação policial, adolescente foi apreendido em flagrante

Bahia|Do R7

Os militares seguiram até a casa dele, onde estava escondido, e encontraram mais maconha, cocaína e dinheiro
Os militares seguiram até a casa dele, onde estava escondido, e encontraram mais maconha, cocaína e dinheiro Os militares seguiram até a casa dele, onde estava escondido, e encontraram mais maconha, cocaína e dinheiro

Um traficante foi preso e um adolescente apreendido em flagrante, comercializando drogas, após uma abordagem policial no município de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste baiano. De acordo com a 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), William de Oliveira Santos, 18 anos, tentou fugir, porém, deixou o telefone celular cair, o que teria colaborado para ser capturado pela guarnição.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os traficantes foram descobertos após um menor de 15 anos, ser abordado pelos militares em uma praça da cidade. Com ele foi encontrada uma quantidade de maconha. Ao ser questionado, o adolescente confessou ter adquirido a droga com Willian. Os acusados vendiam drogas para crianças e adolescentes que transitam na região.

Publicidade

Os militares abordaram o adolescente, e Willian conseguiu fugiu por dentro do Poço Escuro, mas deixou o celular cair durante a fuga. Os militares seguiram até a casa dele, onde estava escondido, e encontraram mais maconha, cocaína e dinheiro.

Todos foram conduzidos para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) onde foi verificado que o adolescente e Willian já possuíam passagem por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.