Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso depois de incendiar casa da mãe de rival na Bahia

De acordo com o delegado, as pessoas que estavam no imóvel conseguiram escapar ilesas

Bahia|Do R7

Junto com Roney, outros dois integrantes da quadrilha de Romilsom também foram presos
Junto com Roney, outros dois integrantes da quadrilha de Romilsom também foram presos Junto com Roney, outros dois integrantes da quadrilha de Romilsom também foram presos

Um jovem foi preso suspeito de atear fogo na residência da mãe de um traficante rival em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Roney Conceição Santana, de 18 anos, foi detido na terça-feira (17), no município, depois de atear fogo na residência da mãe de Elvis Newton Cerqueira Silva, 38, que está sendo procurado.

Leia mais notícias no R7 BA

Roney agiu a mando de Romilson dos Santos Silva, 28 anos, líder do tráfico de drogas no bairro de Aviário, que brigava com Elvis pelo controle da venda de drogas no local. Roney estava na companhia de três adolescentes quando cometeu o crime.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da DH (Delegacia de Homicídios) de Feira, a mãe de Elvis, 77 anos, e um irmão dele, que estavam no imóvel, conseguiram escapar ilesos do incêndio. Roney e os comparsas ainda roubaram uma TV LCD de 32 polegadas e uma motocicleta, pertencente a Elvis.

Publicidade

Depois do atentado, Elvis executou Romilson com vários tiros. Segundo a polícia, mais três homens, identificados pelos apelidos de Têlo, Bê e Peixe, participaram do homicídio e estão sendo procurados.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Os investigadores chegaram ao nome de Elvis porque ele deixou cair o RG no local da morte de Romilson. Segundo o delegado, todos atuam no bairro Aviário e viviam um conflito pelo controle do tráfico no local.

Outros dois integrantes da quadrilha de Romilsom também foram presos. Everaldo Weliton dos Santos Sacramento, 41, e Gerson Ferreira dos Santos Neto, 26, foram flagrados num imóvel com um revólver calibre 38, que pertence a Roney.

Autuados por porte de arma, Roney, Everaldo e Gerson foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.