Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes matam mãe e filha em ato de vingança contra rival; irmão era alvo

Até a publicação da matéria, a polícia não tinha informações sobre o irmão de Adriana

Bahia|Do R7

Outra filha de Adriana, e uma jovem de 16 anos também foram atingidas e socorridas para o HGE
Outra filha de Adriana, e uma jovem de 16 anos também foram atingidas e socorridas para o HGE Outra filha de Adriana, e uma jovem de 16 anos também foram atingidas e socorridas para o HGE

Mãe e filha foram mortas a tiros na localidade de Itinga, localizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, no domingo (15). Segundo a polícia, as mortes de Adriana Nogueira Venas, de 41 anos, e a filha dela, Laiana Venas Silva, de 18 anos, foram motivadas por vingança de traficantes de drogas e o alvo era o irmão de Adriana, Airan Nogueira Venas.

De acordo com a polícia, outra filha de Adriana, de 14 anos, e uma jovem de 16 anos, que não era da família, também foram baleadas e encaminhadas para HGE (o Hospital Geral do Estado), mas o estado de saúde é desconhecido.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Pelo menos seis pessoas participaram do crime. Ainda de acordo com a polícia, parte do grupo já foi identificado. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Airan já foi preso por envolvimento em tráfico de drogas e estava em liberdade. De acordo com a investigação, ele tinha esfaqueado um homem na localidade de Vila Pedrita há cerca de um mês, o que despertou a vingança dos traficantes. Os criminosos já tinham tentado matar Airan em outras duas ocasiões. Até o fechamento da matéria, a polícia não tinha informações sobre a localização do irmão de Adriana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.