Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes são presos acusados de matar dois homens dentro de bar

Fal e Juninho estão custodiados na carceragem de Senhor do Bonfim

Bahia|Do R7

Flávio estava preso por tráfico de drogas e foi liberado em dezembro de 2015
Flávio estava preso por tráfico de drogas e foi liberado em dezembro de 2015 Flávio estava preso por tráfico de drogas e foi liberado em dezembro de 2015

Os traficantes Afraldízio Basílio de Miranda, o Fal, e Flávio Souza de Miranda, o Juninho foram presos, na quinta-feira (7), após equipes da 19ª Coorrpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, cumprirem a dois mandados de prisão temporária.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os dois são acusados de matarem duas pessoas no bar Barraca Pôr do Sol, no centro daquela cidade, em 27 de fevereiro deste ano. Cleiton Vieira Pereira e Lucas de Souza Santos estavam conversando em uma mesa quando duas motos chegaram ao local e os ocupantes desceram e atiraram várias vezes contra as vítimas, que morreram no local.

Publicidade

Flávio estava preso por tráfico de drogas e foi liberado em dezembro de 2015, mas o pai, Flávio Basílio de Miranda, o Preto, encontra-se encarcerado, depois de ter um mandado contra ele cumprindo pela Operação Buria, deflagrada em Senhor do Bonfim, no início do ano.

Na ocasião, um tio de Flávio, Robson Basílio de Miranda, o Rubinho, também traficante e alvo na operação, acabou não sendo preso porque dias antes foi assassinado em circunstâncias que são investigadas. Fal e Juninho estão custodiados na carceragem da Coorpin/Senhor do Bonfim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.