Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes são presos após tentativa de homicídio a um usuário de drogas em Pituaçu 

Um quarto envolvido no crime está sendo procurado

Bahia|Do R7

No domingo (29), três traficantes foram presos após tentarem assassinar um usuário de droga, no bairro de Pituaçu, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA 

Os traficantes Alex Sandro Barreto dos Santos, de 28 anos, Luan Rangel de Souza Santos, 24, e Danilo da Silva Teixeira, 24, foram conduzidos à 9ª DT (Delegacia Territorial) da Boca do Rio, por policiais militares, poucas horas depois tentarem assassinar Alexandre de Lima e Silva.

Interceptados na localidade de Itinga, em Lauro de Freitas, por policiais das 39ª e 81ª CIPMs (Companhias Independentes de Polícia Militar) os traficantes ocupavam um veículo Corsa utilizado na fuga. Ao revistarem o carro, os PMs encontraram um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 380.

Publicidade

A titular da 9ª DT, doutora Rogéria Araújo apurou que os bandidos chegaram ao bairro de Pituaçu, no domingo, a bordo do Corsa, procurando Alexandre. Ao avistá-lo, nas proximidades de uma praça, Teixeira saiu do carro, e sem que a vítima percebesse, deflagrou quatro tiros. Segundo testemunhas, os comparsas permaneceram no interior do veículo, com o motor ligado.

Silva foi socorrido pelos PMs ao HGRS (Hospital Geral Roberto Santos), onde permanece internado, sem risco de morrer. A motivação do crime é investigada.

Autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, os bandidos foram encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisões em Flagrante), em Mata Escura. Um quarto envolvido no crime está sendo procurado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.