Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transalvador abre novo acesso nas imediações da Madeireira Brotas

Ação realizada nesta terça-feira (10) tem como intuito melhorar tráfego na região 

Bahia|Do R7

A inciativa foi realizada devido às obras de construção da nova via expressa que ligará a Paralela ao viaduto Raul Seixas
A inciativa foi realizada devido às obras de construção da nova via expressa que ligará a Paralela ao viaduto Raul Seixas A inciativa foi realizada devido às obras de construção da nova via expressa que ligará a Paralela ao viaduto Raul Seixas

Para tentar melhorar o tráfego de veículos na avenida Luís Viana (Paralela), a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) abriu um novo acesso no trecho do ponto de ônibus da Madeireira Brotas, permitindo a passagem de carros da via principal para a via marginal.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A inciativa foi realizada devido às obras de construção da nova via expressa que ligará a Paralela ao viaduto Raul Seixas, sentido ACM, que resultou na interdição temporária de duas faixas na Luís Viana Filho e duas na ACM.

Publicidade

Os motoristas também devem ficar atentos às interdições do acesso ao viaduto Raul Seixas até esta quarta-feira (11), entre 23h30 e 5h.

Nesse período, os motoristas que precisarem alcançar a avenida ACM no sentido Lucaia devem seguir até a Rótula do Abacaxi e pegar o retorno nas proximidades da estação Acesso Norte. A partir daí, o motorista pode retornar à avenida ACM no sentido Hiper Posto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.